Nascido em Lisboa, mais propriamente entre Alcântara e Campo de Ourique, um apaixonado pelo mar e pela praia, desde que me lembro com a cana de pesca na mão, não fosse o meu pai um aficionado pela pesca desportiva. Certo dia em Carcavelos, a pescar com o meu pai e com a minha irmã, a olhar para as ondas, fiquei deslumbrado pelo Bodyboard, era isso que queria fazer.

A minha Tia Maria, foi comigo a uma Surf Shop que havia em Campo de Ourique e compra me uma prancha, as canas de pesca encostaram e o meu pai perdeu um companheiro de pesca porque só queria Bodyboard. A moda do surf tinha chegado a Portugal e eu também queria ser surfista.

Em 2012, começo a trabalhar na área da decoração de interiores, em Lisboa,e tive a sorte de trabalhar com os melhores. Fico apaixonado pelo mundo dos tecidos, o toque, os padrões faziam-me sonhar.

Estive ligado á área 5 anos, onde entre estofadores, costureiras, decoradores aprendi muito, depois comprei a minha primeira máquina de costura e apartir daí nunca mais parei, fiz aperfeiçoamento, workshops, mas o mais importante era o meu jeito natural e a minha vontade de aprender mais.

Portugal Natural nasce em 2019, com uma abordagem diferente de acessórios de praia tais como sacos e malas, feitas e pintadas á mão, e é aqui que a minha esposa entra, com o seu toque sublime, nas opiniões, na gestão e no resultado final das peças.

Desde sempre fui ligado ao desenho e à pintura, e a marca é o resultado de um sonho de duas pessoas , um Lisboeta e uma Bracarense.